quarta-feira, 24 de junho de 2009

Verbo To Be

Verbo ser ou estar = to be

todos os verbos em inglês no infinitivo são formados pelo to + o verbo= to play, to go, to jump, portanto o to be, é só mais um deles. O to be, pode significar, ser ou estar, depende do contexto.
Então:

Conjugação do Presente _______________________Conjugação do Passado Simples

Sujeitos
I ____________am ou (I'm) Eu sou | Eu estou ______Eu era | Eu estava = I was
You__________ are ou (You're) Você é | Você está____ Você era | Você estava = were
He___________ is ou (He's) Ele é | Ele está_________ assim por diante_Ele__was
She__________ is ou (She's) Ela é | Ela está_________________Ela_______was
it ___________ is ou (It's) Isso é | Isso está_________________Isso____ __was
We__________ are ou (We're) Nós somos | Nós estamos_________Nós______were
They_________ are ou (They're) Eles são | Eles estão___________Eles______were

Nenhum comentário:

O blog Caffeine tem como principal objetivo compartilhar alguns aspectos da curiosa e interessante língua Inglesa para você praticar, como gírias, reportagens publicadas, e dicas.